29 agosto 2018

Comentando séries - Netflix

Olá pessoas, hoje vim comentar um pouco sobre algumas séries que andei assistindo esse tempo que estou sumida, bora lá!



Riverdale
Comecei a assistir em uma tarde fria de domingo quando você já enjoou de todas as comédias românticas e não sabe o que vai ver no Netflix . A única razão pela qual cheguei a terminar a primeira temporada foi a minha curiosidade mesmo, achei a série muuuuito adolescente, até aí tudo bem, eu gosto de muitas séries adolescentes, mas sei lá, me prendeu pela curiosidade e não pelos personagens, não tive aquela paixão pela série. Mas é uma boa para quem gosta de mistério, e os curiosos como eu, vão ter que assistir até o fim haha.

La casa De Papel
Uma das MELHORES dos últimos tempos. Que série!!! Só de falar já dá vontade de assistir tudo de novo. Eu escutei falarem dessa série e fui assistir não botando tanta fé, mas eu simplesmente me apaixonei e acabei maratonando tudo muito rápido e em seguida veio a famigerada bad. Se você, por algum motivo estranho não assistiu, por favor ASSISTA! AGORAAA!

Dark
Então, complicado explicar minha relação com Dark, se me perguntarem sobre a história, eu adorei, e QUE HISTÓRIA! Mas se me perguntar da série, odiei! Não tive simpatia com nenhum personagem, achei muito sem emoção, sem reação, nenhum me cativou, acho que a mudança de elenco faria uma baita diferença nessa série que tinha tudo para ser muito daora. Mesmo assim eu assisti toda a primeira temporada e estou curiosa para a próxima.

The Rain
Assisti The Rain logo após ser lançado no Netflix, consegui assistir até o fim (não sei como) não curti o elenco, nem a história, nem do final, na verdade não gostei de nada, salvo os primeiros 15 minutos do primeiro episódio. Acho que continuei assistindo na esperança que algo muito legal acontecesse, mas não aconteceu mesmo, decepcionante.

Alias Grace
Esse também comecei a assistir em uma tarde fria e entediante de domingo (tô começando a ver que só faço péssimas escolhas nessa tipo de situação) essa série tem uma pitada de curiosidade que me prendeu nos 6 episódios da primeira temporada, mas só me fez criar expectativas mesmo porque fiquei decepcionada com o final.

Marlon
Se você ficava assistindo “Eu, a patroa e as crianças” no SBT todos os dias de tarde, então com certeza vai curtir Marlon, as séries tem o mesmo estilo, e não poderia ser diferente esperando algo de um dos irmãos Wayans. Assisti as duas temporadas e me tirou várias risadas, super indico.

 É isso gente, no próximo vou falar das séries que estou assistindo agora.
Até mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir