07 agosto 2019

Resenha: Corretivo Tracta Matte Oil Free




Olá belezuras!
Hoje  vim falar de um dos meus produtos favoritos de maquiagem, o corretivo efeito Matte da Tracta oil free, eu comprei esse corretivo depois de várias indicações que escutei dele, várias pessoas me falando que ele tinha uma cobertura maravilhosa, e um dia minha colega (beijo Najara ♥) me emprestou para fazer um teste e eu simplesmente me apaixonei, e fui comprar um para chamar de meu, é claro!



Eu paguei uns R$ 18,00 Reais nele, vem em uma embalagem de acrílico como se fosse gloss, achei maravilhoso esse aplicador porque não faz nada de sujeira, a cor que eu comprei foi a claro, vi que também tem a cor média e escuro, além das coloridas de camuflagem verde, amarelo e salmão.
Ele tem uma cobertura de média para grossa, eu brinco sempre falando que tenho que tomar cuidado porque senão ele acaba me apagando também kkkkk, nas maquiagens mais pesadas da para deixar ele bem reboco, cobre bem as olheiras ou qualquer machinha, as  vezes acabo usando ele sozinho mesmo no dia a dia, passo um protetor solar e em seguida esse corretivo para disfarçar as imperfeições e ele toma conta do recado sozinho mesmo, tem uma secagem rápida então tem que passar e já ir esfumando com o pincel ou esponja senão ele fica marcado.



Para quem tem pele oleosa ou mista (como eu) super indico esse corretivo, ele tem um preço muito acessível e cumpre seu papel bem melhor que muitos corretivos por aí.
E vocês? Já testaram? Me contem!

20 comentários:

  1. This product looks very interesting. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2019/08/kerastase-resistance-serum_5.html

    ResponderExcluir
  2. Tenho esse corretivo e amo!
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Estou louca para comprar esse corretivo, parece ser ótimo!
    Beijo
    ;)
    Blog | Instagram | Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse corretivo e gosto muito! Adorei sua resenha :)

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falarem muuuito bem desse corretivo. No momento tô usando um da QDB que ganhei de uma amiga e tô amando porque super cobre minhas olheiras. Quando achar esse corretivo vou comprar, afinal o preço é muito bom!

    um beijo,
    gabi ramalho

    ResponderExcluir
  6. seems like a nice corrector!

    ResponderExcluir
  7. eu tbm tenho e uso esse corretivo e AMO, um dos melhores de todos que ja testei e ainda nacional e BBB

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Esse corretivo parece tão bom que estou desejando um também.
    E o melhor é que tem um preço bem amigo.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a dica, ainda não encontrei um corretivo bom por conta da oleosidade, mas vou tentar esse!
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. This product looks good. I would love to give it a try <3 Nice Post! Have a great day!
    Allurerage
    Rampdiary

    ResponderExcluir
  11. Eu amo!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o custo-benefício, preciso de um corretivo que cubra perfeitamente assim manchas e olheiras.
    Gostei da resenha.
    Beijo,Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia esse corretivo e achei o preço bem em conta. Obrigado pela indicação!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ah evito usar corretivo, mas eu tenho exatamente esse pra quando preciso usar!!
    Os produtos da Tracta são muito bons, eu adoro :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Amei sua resenha, esse corretivo tem uma cobertura perfeita, mas ele deixa minha pele oleosa. 😥

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  16. ainda não testei esse corretivo acredita ? bjoos
    www.mundodasfashion.com

    ResponderExcluir
  17. Os corretivos da Tracta são uns dos melhores do mercado, adoro demais

    Beijos
    https://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei a dica, não tenho o costume em usar corretivo, mas fiquei curiosa pra testar esse!.
    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Concealers like this can improve your appearance by hiding unattractive under eye dark circles and puffiness.
    Child Actor LA

    ResponderExcluir
  20. Anônimo2/5/20 00:57

    Eu estou particulamente louca para comprar esse corretivo,porém com esse tempo do covid-19 não estou podendo sair de casa por causa da quarentena.Eu quero esclarecer uma dúvida,porque sempre que eu passo corretivo no meu nariz ele craquela,fica feio,fica sem cobertura?Eu amei a sua resenha e o seu blog,BEIJOS.

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir