21 dezembro 2019

Opinião Formada! - Comprinhas de Outubro


Em Outubro eu fiz minha primeira comprinha no Atacadão Das Maquiagens e fiz um vídeo no Youtube mostrando os produtos e as primeiras impressões, aqui nesse post eu vou contar um pouco mais da minha opinião sobre cada um deles pois agora já tive um tempinho de uso. Então bora lá!




Batom Líquido Matte Cor 273 - Ruby Rose
Preço: R$ 7,99 
Opinião: Esse batom é muito cheiroso, tem o cheiro de algum chiclete da minha infância, achei a cor bonita e o batom bem pigmentado. A única coisa que eu não gostei foi que apesar dele ser matte fica com aquela sensação de gloss na boca, meio grudento, e essa sensação diminui com o tempo mas não sai totalmente e particularmente eu tenho um pouco de agonia dessa sensação, eu prefiro aquela sensação mais aveludada dos batons matte que são mais confortáveis.




Sombra Mousse Metal Chrome - cor 1 - SP Colors
Preço: R$8,90
Opinião: Eu queria muito testar esse tipo de sombra em mousse, achei essa por esse preço bem acessível e resolvi testar. Minha ideia era uma sombra cintilante para usar no dia a dia que durasse mais e não tivesse um brilho tão forte, e essa sombra cumpriu exatamente o papel que eu queria, gostei dela.



Escova De Limpeza Facial Massageador Recarregável- Forever
Preço: R$32,90
Opinião: Essa escova foi o motivo de eu ter feito essa comprinha, muita gente na internet anda usando a escova da Foreo e falando muito bem dela, mas como o preço dela é escandaloso para o meu bolsinho eu acabei querendo uma das réplicas lançadas com a mesma proposta, essa da Forever é uma delas.
Eu adorei essa escova, ainda não precisei recarregar a minha e olha que usei bastante, sinto que quando uso ela minha pele fica diferente, mais macia e sinto meu rosto realmente mais limpo, ela não me decepcionou e super indico.


Gel de Sobrancelhas Marrom Escuro - Miss Lary
Preço: R$12,90
Opinião: Eu acho que sou a única pessoa do mundo que ainda usa sombra na sobrancelha, mas não acho um gel que eu goste e que seja escuro para parecer com meu cabelo mas não tão escuro a ponto de ficar artificial. Vi algumas meninas falando desse gel de sobrancelhas da Miss Lary e resolvi testar, ele é o mais escuro eu não sei se é questão de costume mas ele fica com um fundo marrom pra mim,  fico achando estranho então não usei muito. Sobre a pigmentação e textura eu achei muito boa e já usei na minha irmã por exemplo que tem o cabelo mais claro e deu certo.



Kit 2 Esponjas SS115 - Sabrina Sato
Preço: R$12,90
Opinião: Eu adorei a embalagem fofinha dessas esponjas e achei muito macias, não colocava muita fé nessa marca mas agora ganhou meu respeito kkk.






Paleta de Sombras Natural Beauty Crush - Belle Angel
Preço: R$12,99
Opinião: Eu achei essa paleta muito bonita e com precinho bom, todas as sombras (tirando o contorno e pó compacto) são cintilantes e esfarelam, mas eu amei as cores, os tons são bonitos e da para trabalhar bem na maquiagem.



Paleta de Sombras Be Fabulous - Ruby Rose
Preço: R$ 18,00
Opinião: Essa paleta foi comprada em uma lojinha física mesmo, mas coloquei nesse post porque foi mais ou menos na mesma época que os outros e não deixa de ser comprinha né.
Depois que comprei eu vi no Youtube que ela foi inspirada na paleta da Huda Beauty e tem as cores similares, tem até vídeo fazendo a mesma maquiagem usando as duas paletas e a da Ruby se sai muito bem além seu preço ser muito mais acessível.
Eu simplesmente amei as cores, amei a pigmentação principalmente das cintilantes, ela também esfarela um pouco, mas isso não foi problema eu adorei essa paleta, muito usável.

É  gente, eu adorei as minhas comprinhas e minha experiência com essa loja foi muito positiva em todos os sentidos, logo mais tem mais vídeos de comprinha hahaha ♥



Vou deixar aqui o vídeo que fiz com as primeiras impressões, deixem o Like pra me dar uma forcinha! e me contem se já testaram algum desses produtos aqui nos comentários.
Também quero agradecer minha irmãzinha Carlinha que me ajudou nas fotos desse Post enquanto eu gravava make💓 beijos!



7 comentários:

  1. vc fez várias comprinhas super bacanas, mt make linda! tbm to doida por uma escova facial desse tipo e adorei saber que nao decepciona

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas compras, eu quero muito uma dessas escovas, ainda bem que foi boa para você, eu amei essa paleta de sombras da Belle Angel e o preço valeu muito a pena.

    Beijos!
    The Closet

    ResponderExcluir
  3. Quanto produtinho legal! Adoro encontrar makes baratas e que dão bons resultados :)

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/2019/12/10-presentes-que-toda-mulher-gostaria.html

    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  4. Amei as makes, acho que são ótimas, gostei dos valores estão acessíveis.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain adorooo comprinhas de makes e beleza!!
    Adorei a cor desse batom, essa paleta de sombras é lindaa e eu tô curiosa pra usar essa escova de limpeza de pele, gostei de saber que você aprovou hehe ;)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tenho um batom vermelho da mesma linha desse da Ruby Rose, e no meu caso a textura fica quase imperceptível.
    Amei suas comprinhas, principalmente as paletas de sombras, achei todas muito pigmentadas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu me dei mal com a forever comprei uma e a minha não carrega direito de jeito nenhum é só tristeza to passando ela sem vibrar.
    Adorei a paleta de sombras.
    Feliz 2020.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir