07 julho 2020

Resenha: Base Mari Maria Makeup (Cor Bege Claro 2)


Confesso que fui tentada a comprar essa base desde o lançamento, mas devido as críticas que várias pessoas que tinham a pele seca ou pele negra fizeram eu fiquei com o pé atrás, enfim, o tempo passou e eu segui sem testar a base e sem opinião formada então por esses dias fiz minha primeira compra da vida na Sephora (UHUUUUL) e finalmente comprei a famosa base a Mari para testar.
Fiquei tão animada que fiz um vídeo no meu canal no Youtube com as primeiras impressões:



Embalagem e Aplicador
Primeiro gostaria de ressaltar que a embalagem, tanto a caixinha, como a embalagem da base, são lindas eu achei de muito bom gosto e bem pensado, ponto positivo.
A embalagem da base é de plástico transparente e da para ver a cor da base, tem aquele aplicador daqueles de corretivo só que um pouco maior, o que incomodou várias pessoas, mas para mim não foi um problema, eu achei muito bom, usando o pincel direto você consegue controlar bem a quantidade de base no rosto.


Proposta
No site Mari Maria Makeup a descrição da base velvet skin é para ser usada como base e corretivo, acabamento matte, média a alta cobertura e permite construir camadas.
Não é testada em animais, é dermatologicamente e oftalmologicamente testada e hipoalergênica.


Textura e Cheiro
A textura da base é cremosa e tem um cheiro típico de base, aquele cheiro meio que de massinha.

Preço
Como disse, comprei ela na Sephora, e paguei R$55


Pele limpa e ao lado pele com uma camada fina de base

Pele com segunda camada de base somente nas olheiras e ao lado pele selada com pó banana

Minha opinião
Eu gostei muito dessa base, mas acho que vale ressaltar algumas coisas importantes:
* Minha pele muda muito conforme o clima, eu moro em São Paulo
* Minha pele geralmente é mista, levemente oleosa no centro e ressecada nas extremidades
* Na foto acima usei o Sérum da Belle Angel de Pitaya e hidratante nutritivo Nívea (esqueci do primer para amenizar os poros)

Gostei muito da aplicação da base na pele, ela é fácil de espalhar, da tempo de espalhar bem antes de secar sem ficar marcada, quando uso essa base sempre hidrato minha pele muito bem e uso um bom primer senão certeza que vai marcar nas minhas linhas de expressão abaixo dos olhos, no bigode chinês e no nariz além de marcar nos poros e deixar aquele aspecto pesado.
Apesar dela secar e ficar matte eu sinto a necessidade de passar pelo menos um pouquinho de pó solto.
Quanto ao acabamento dela no rosto, ela é uma base pesada, mas você consegue dosar o tanto de cobertura que quer, da para espalhar bem.
Resumindo, minha experiência com essa base é positiva mas tenho um tratamento especial com a minha pele quando quero usa-la, tendo todos esses cuidados com a hidratação principalmente na pele seca, ela se sai muito bem.

Me siga no Instagram 




Um comentário:

  1. essa base infelizmente para mim foi uma decepção.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir