07 agosto 2020

Resenha: BB Cream 10 em 1 Vizzela Cosméticos


Desde que comecei a me maquiar eu uso o BB cream da Loreal no meu dia a dia, acho que não cheguei a resenhar ele aqui no blog pois uso a muitos anos antes de criar o blog, mas enfim, ele é o meu BB cream da vida, a única coisa que me entristece é ele não poder ser usado como protetor solar, ai que entra minha curiosidade para testar o BB Cream da Vizzela, comprei ele, confesso que achei caro mas com todos os benefícios que ele promete ter resolvi me arriscar.

Descrição
Possui multibenefícios como a hidratação da pele pelo poder do ácido hialurônico e reposição dos sais minerais pela água de coco. ele possui fps 30 e te protege contra os raios uva e uvb e também contra a luz azul. a luz azul e luz visível, também conhecida como luz digital, aquela que é emitida pelo celular, tablet e computadores.
É vegano, paraben free e fragrance free.
Benefícios:
1- Fps 30 – uva/uvb
2- Proteção contra luz azul e visível
3- Cobertura natural
4- Água de coco – remineralizante
5- Ácido hialurônico – hidratante
6- Efeito soft focus
7- Oil free
8- Toque seco
9- Suaviza as imperfeições
10- Textura leve


Modo de Uso
Aplique uma quantidade suficiente sobre o rosto e pescoço, espalhe de forma uniforme. ideal para uso diário. A marca também recomenta usar um pó solto para selar o produto.

Embalagem
A embalagem dele foi um ponto positivo pois é aquela embalagem de pump com a válvula que sobe para não desperdiçar nenhum produto. Toda em plástico transparente e branco.

Preço
Eu paguei R$ 57,90 nessa embalagem que vem com 35 g de produto. Comprei no site da Florenza.

Textura e Cheiro
Ele praticamente não tem cheiro nenhum e tem uma textura levemente grossa, tem que usar mais produto para espalhar bem.

Minha Opinião
Eu trabalho o dia inteiro na frente do computador e o que mais me interessou nesse produto foi a proteção a essas luzes digitais e proteção solar, eu já amei e já achei que valeu a pena só por ter isso.
Eu gostei da textura dele e achei que tem uma cobertura melhor do que geralmente os BB creams de outras marcas tem, vale tomar bastante cuidado na hora de escolher o tom porque ele oxida um pouco depois de seco.
Usei ele com meu hidratante favorito por baixo (Hidratante Iluminador da Lfpro) e selei com um pó bem fininho por cima, durou o dia todo na pele, no final do dia ele já está bem desgastado mas achei que funcionou bem. Na minha opinião mesmo sendo um produto caro vale a pena investir pela saúde e proteção da pele mesmo.

Comparação: Pele limpa, com aplicação do BB Cream e pele selada com pó (make pronta).



Me Siga no Instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir