14 julho 2020

Resenha: Bt Velvets Bruna Tavares cores Off White, Brown e Black



Depois de ver tantas resenhas nas redes sociais dos Bt Velvets da Bruna Tavares eu fiquei muito curiosa para testar, e não deu outra, depois comprei mais duas cores, minha experiência com esses produtos foi bem positiva, vou detalhar mais no Post de hoje.
Escolhi estrategicamente as cores Off White, Brown e Black. São as cores que mais uso na maquiagem e que a gente precisa de uma pigmentação melhor para destaque nos detalhes, pretendo comprar mais cores depois. 

Proposta
Os Bt Velvet 2x1, é um primer e sombra líquida com acabamento aveludado, destaca o olhar com cores incrivelmente pigmentadas e secagem rápida. Possui textura cremosa, confortável, fácil de esfumar e de longa duração.
Obs: Também é possível usar como batom e contornos no rosto.

Embalagem
Tem a embalagem de plástico fosco e as escritas em dourado, a tapa é azul com os desenhos de flores em dourado como os produtos da Bruna mesmo, ele tem o próprio aplicador tipo o de batom mesmo, a embalagem vem com 3 ml de produto.

Modo de Uso
Sombra - aplique uma pequena quantidade na pálpebra e espalhe rapidamente com ajuda de um pincel macio, esfume o produto até alcançar o efeito aveludado desejado.
Primer - após aplicar e esfumar o BT Velvet, deposite por cima a sombra e/ou pigmento desejado.

Preço
Eu consegui comprar eles pelo valor promocional de R$ 30,60 na loja online da Sephora.

Textura e Cheiro
Ele tem um cheiro muito muito gostoso de doce, e todos eles parecem ter o mesmo cheiro.

Cor Black







Cor Brown





Cor Off White






Minha Opinião
Eu achei esses produto muito úteis e versáteis na maquiagem, cade vez a Bruna Tavares me conquista mais com os produtos dela que valem cada centavinho investido.
São cores mega pigmentadas, confortáveis que ajudam a fixar melhor a maquiagem na pálpebra, fazer delineado, batom, usar para tudo que quiser! Eu adorei! 
cumpre tudo o que promete, o acabamento é aveludado, fácil de espalhar mas tem que ser rapidinho se não ele seca e fica mais difícil, duração também é muito boa de todos eles.
A minha dica é se você não quer ficar comprando muita coisa de maquiagem (corretivo, contorno, sombra e etc) mas quer produtos de boa qualidade, invista neles, você vai ter várias formas de usá-los e não vai se arrepender.


Me siga no Instagram!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir