30 setembro 2020

Resenha: Bio-Oil Óleo Especializado em Cicatrizes e Estrias

 

O Bio-Oil é um óleo de cuidado para a pele especializado em cicatrizes e estrias, eu fiquei interessada em testa-lo porque ele é bem famosinho e bem falado na internet e eu estava precisando de algo para melhorar a aparência de estrias novas que apareceram no meu braço e estavam vermelhas.


Informação do Produto

Cicatrizes: Ajuda a melhorar a aparência da pele com cicatrizes, sejam novas ou antigas.

Estrias: Ajuda a reduzir a possibilidade de marcas de estrias formadas durante a gravidez, estirão da adolescência e rápido aumento de peso. Ajuda a melhorar a aparência das marcas existentes.

Tons de pele desiguais: Ajuda a uniformizar todos os tons de pele.

Sinais de idade e desidratação: Ajuda a prevenir o aparecimento de sinais de idade e rugas no rosto e no corpo, e ajuda a manter a hidratação. 

Contém o ingrediente PurCellin Oil que reduz a densidade da fórmula e torna sua absorção mais fácil.


Aplicação

Aplique duas vezes ao dia por um período mínimo de três meses. Para o uso durante a gravidez, consulte o médico. Resultados podem variar de um indivíduo para o outro. Adequado para todos os tipos de pele e não comedogênico.


Embalagem e Preço

A embalagem dele é toda plástica e transparente com 125ml. O preço dele é um pouco salgado, eu paguei R$ 65,61 no site da Época cosméticos.


Textura e Cheiro

Apesar de ser óleo ele não deixa a pele melequenta pois a pele absorve rapidamente e o cheiro parece de flor, não fica na pele por muitas horas.

 


Minha Experiência e Opinião

Faz mais ou menos 2 meses que comecei a usar esse óleo nos lugares que que apareceram novas estrias no meu corpo, e nesse tempo notei uma boa melhora na aparência delas, não chegaram a sair completamente mas estão menos visíveis, já as estrias brancas não vi muita diferença ainda, minha vontade era de tomar banho com esse óleo mas pelo preço dele tem que ser economizado.

Ele deixa a pele gostosa depois de absorvido, da para sentir a hidratação. Meu frasco já está em menos da metade então logo vou precisar comprar outro para continuar usando, por enquanto estou gostando muito de ver alguma melhora.


Me Siga no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir