09 setembro 2020

Resenha: Paleta BT Sunflower Bruna Tavares


Ano passado lembro de ter visto muitas maquiagens nas redes sociais usando a paleta Sunflower da Bruna Tavares, apesar de achar a paleta linda eu coloquei ela na minha listinha de coisas que eu queria mas com o tempo fui esquecendo. Eu não sabia que essa paleta era uma edição limitada, e no início desse ano começou a minha saga a procura da paleta Sunflower. E parece que quanto mais eu via que não tinha mais como conseguir essa paleta mais eu queria ela, virou uma coisa, eu queria a paleta Sunflower! (podem me chamar de doida).

 

A Saga da Paleta Sunflower

Eu participo de muitos grupos de maquiagem, achei pessoas que tinham a paleta usada para venda, mesmo não sendo fã de comprar maquiagem usada eu fui atrás mas mesmo assim não consegui, algumas meninas do grupo estavam atrás da paleta também e quando eu vi já tinham comprado a que restava.

Foi então que algumas pesquisas no face achei mais uma menina desesperada (como eu) atrás da paleta, e um comentário de outra pessoa dizendo que ia mandar o link da loja pelo messeger, fui atrás e mandei mensagem para saber o link dessa tal loja e ela me enviou. A lojinha é a @garagemake.

Entrei em contato e me informaram que ainda tinham algumas unidades, como a loja é em Brasília, a paleta saiu um pouco caro para mim, mas eu queria muito e era praticamente impossível eu encontrar ela em outra oportunidade principalmente nova.

E foi assim que a saga acabou e eu consegui minha paleta!!!💖

Ontem postei um vídeo no meu canal usando ela pela primeira vez fazendo uma maquiagem, pretendo trazer mais maquiagens de estilos diferentes. 

 


E como de costume também trouxe esse post para primeiramente contar a história dessa paleta  e também uma resenha para mostrar as cores e detalhes que eu tanto amei.

 


Informações

A paleta BT SUNFLOWER carrega 9 tons de sombras em sintonia com a beleza do girassol. Na paleta você encontra tons opacos e terroros, e tons cintilantes com brilho e alta pigmentação, todos com uma textura macia e fácil de esfumar.
Cores atuais que acompanham as tendências internacionais que combinam entre si. Formulado nos Estados Unidos com as melhores matérias primas disponíveis no mercado, disponível nas cores:

- LUZ: Champanhe com fundo dourado (cintilante).

- SEMENTE: Marrom claro amarelado (opaco).

- SORTE: Dourado com fundo esverdeado (cintilante).

- GIRASSOL: Amarelo mostarda (opaco).

- SOLAR: Marrom acobreado (cintilante).

- ENERGIA: Coral alaranjado sóbrio (opaco).

- TERRA:  Marrom médio (opaco).

- VIDA:  Marrom quente com fundo vinho (opaco).

- NATUREZA: Marrom café quase preto (opaco).


 

A embalagem

O que mais me chamou a atenção além das cores das sombras foi a embalagem, ela é simplesmente linda, as cores, o design, tudo tão bem desenhado e alegre, eu amei muito.

A embalagem é de papel , com ímã no fecho, só senti falta de um espelho e também do nome das cores ao lado das sombras e não na caixinha que ela vem ou no verso. Ela tem a medida de 11,5 x 11,5 cm.

 


Cores e Pigmentação

Esse é o ponto mais forte dessa paleta na minha opinião, ela tem cores exóticas, todas dentro do tema Girassóis sem deixar de serem tons usáveis, eu não tenho nenhuma paleta com essas cores, achei original demais, mais do que a paleta lançada mais recentemente, a Red Rose.

A pigmentação é outro ponto importante, as cores cintilantes são levemente amanteigadas e tem um brilho acetinado muito bonito, eu achei que elas funcionam melhor aplicadas com o dedo mesmo.

As cores opacas são bem pigmentadas e fáceis de espalhar, elas esfarelam um pouco.


Preço

Eu lembro que ela estava em torno de R$ 80,00 quando lançada, agora quem está vendendo vende mais caro pois é muito difícil de achar já que ela saiu de linha.


Minha Opinião

Apesar de ter pago um valor mais caro nela (obrigada Correios), a saga em busca da paleta Sunflower foi divertida e no fim encontrar minha paleta novinha e cheia de cores lindas como essas foi melhor ainda!

Eu tenho um carinho por essa paleta, cada detalhe dela é bem caprichado e acho que a minha queda por Girassóis ajuda bastante.

Falando do produto em si, eu adorei, como já disse, é uma paleta diferenciada e muito usável.

Em breve vou trazer mais maquiagens com ela com propostas diferentes, então me siga no Instagram para acompanhar.




Um comentário:

  1. Perfeição define essa paleta, né? A embalagem é a coisa mais linda e as cores também! <3

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir