29 dezembro 2020

Produtos Capilares Favoritos do Ano 2020 (Cachos 2 ABC)

 

Olá Belezuras, tudo certo?

Ontem postei um vídeo no Canal de uma make usando meus produtos favoritos do ano, mostrei só maquiagem top e que eu amei esse ano nesse vídeo, vou deixar o link dele aqui.



E é claro que não podia faltar os meus produtos capilares favoritos do ano, confesso que nesse ano deixei o assunto de cachos um pouco de lado nas minhas redes e foquei mais em maquiagem que é o principal assunto, mas já estou me organizando para nesse próximo ano eu ter conteúdo regular desse assunto também.

Lembrando também que a minha opinião é baseada na minha experiência desses produtos com meu tipo de cacho que é 2ABC e as vezes pode chegar em um 3A.

Bora lá!


Categoria Shampoo e Condicionador



Shampoo e Condicionador linha Dove de Hidratação Micelar: Eu simplesmente me apaixonei por esse kit, apesar de não ser descrito como direcionado para cachos meus cabelos ficam mega hidratados com ele, o shampoo é super hidratante e limpa na medida certa, a máscara da o efeito macio de desmaio nos fios, além disso reduz o volume e frizz.


Shampoo e Condicionador Elseve Óleo Extraordinário Nutrição: Amei esse kit também, o Shampoo é bem hidratante, lava sem deixar o cabelo ressecado, já o condicionador tem textura de máscara hidratante, não chega a desmaiar meu cabelo como o anterior mas da uma boa hidratada e adoro usar ele depois de fazer a umectação para finalizar o processo de repor óleo nos fios.


Categoria Máscara Hidratante




Minha máscara favorita desse ano (e de outros anos anteriores) que acabou e eu tive que comprar de novo mas não tem problema porque ela é super baratinha, é a máscara Potão Desmaiado da Skala, é uma máscara que serve como creme de pentear e hidratante e foi a que eu mais usei esse ano, tem resenha dela aqui no Blog.


Categoria Umectação




Umectação de Oliva da Lola: Foi um produto que teve resenha no canal e aqui no blog também, desde que parei de usar óleo de coco foi difícil achar um produto para fazer umectação que desse um resultado bom e esse da Lola me deixou super feliz, pena que acabou.


Yamasterol Óleo de Argan (quebra galho): O Yamasterol não é um produto próprio para umectação principalmente como eu faço que durmo de um dia para o outro com produto no cabelo, mas como minha máscara tinha acabado peguei ele para testar e ele é um bom quebra galho, da um efeito bom no cabelo e eu até usaria mais se fosse próprio para isso.


Categoria Óleo Finalizador




Estou usando outros óleos agora mas um que eu usei o ano inteirinho e amei foi o Advance Techniques Restauração Intensa  da Avon, ele é bem levinho, deixa o cabelo macio e hidrata bem as pontas, reduz levemente o frizz dos cabelos, uso ele em todas as finalizações.


Categoria Creme de Pentear




Seda Boom Definição Seda: É um creme muito cheiroso e que parece ser feito para o meu cabelo de tão perfeito que é, deixa os cachos bem definidos, hidratados e reduz muito o frizz, no início da quarentena comprei um potão de 1 quilo e foi esse que usei até acabar. Tem resenha dele aqui no Blog.


Cachos dos Sonhos Salon Line: Outro creme de pentear que parece que foi feito para o meu cabelo, o cachos dos sonhos é um creme de textura grossa mas que fica bem leve no cabelo sem deixar de dar definição nos cachos sem pesar, também tem resenha dele aqui no blog.


Vocês já usaram algum desses produtos? Me conte aqui nos comentários, também aceito indicações de produtos!


Me siga no Instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paginação numerada



Subir