22 dezembro 2020

Resenha: Kit Mini Seduction Nars (Blush Orgasm, Máscara Climax e Batom Raw Seduction)


Olá minha gente!
Estamos nos últimos Posts de 2020 (Graças a Deus esse ano vai acabar) eu poderia começar a reclamar desse ano nessa intro mas vou deixar para um Post especial de fim de ano 😅

Hoje trouxe um não, mas três produtos da Nars, eu queria muito muito testar o famoso blush Orgasm da marca, todo mundo fala desse blush, inclusive as celebridades, vi até a Kim Kardashian usar poxa.
Eu coloquei na minha cabeça que queria esse blush, o preço dele na Sephora é de uns R$ 200 caríssimo...Até que um dia encontrei o Kit de produtos mini Seduction da marca por R$ 160, com o blush que eu queria e mais dois produtos da marca, tudo em versão mini, eu achei até barato para o preço dos produtos que geralmente vejo na Sephora, então me deu uns 5 minutos eu já tinha comprado.

E nesse post vou falar um pouco sobre cada produto do Kit.


O Famoso Blush Orgasm da Nars


O Blush da Orgasm vem em uma embalagem preta toda emborrachada, tem um espelho na tampa e essa versão mini veio com 3,5g, eu achei bem fofo e chique ao mesmo tempo.
A cor dele é um pêssego com brilho dourado, ele entrega muito mais brilho do que cor, é quase impossível fazer uma chinelada com esse blush, ele é muito fácil de esfumar.
O brilho dourado dele já faz o papel de um iluminador lindo, eu amei, e ele me lembrou muito meu blush favorito da vida em uma versão melhorada, o pêssego da Avon, ainda vou trazer uma comparação dos dois aqui no Blog.


Máscara de Cílios Clímax, cor Explicit Black


A máscara Clímax vem em uma embalagem plástica vermelha com 2,5g de produto.
O aplicador da máscara tem cerdas grandes e mesmo assim é fácil de aplicar tanto nos cílios superiores como inferiores, ela já vem com uma textura cremosa, não me surpreendeu muito no resultado nos meus cílios, achei o resultado ok, pelo preço da máscara no tamanho normal ela deveria dar o efeito de cílios postiços e ainda me elogiar.
Na hora de tirar no banho sai em farelos, o que é muito bom pois não me deixa com aquele olho de panda. Gostei dela, mas uso pouco porque tenho medo de acabar.


Batom Raw Seduction


O Batom vem em uma embalagem muito parecida com a do blush, é um plástico meio emborrachado, achei chique, vem com 1,6g de produto.
A cor dele é um nude acetinado rosa pêssego, muito parecido com a cor do Blush, ele aparenta estar mais molhado do que realmente está por causa do acabamento acetinado, acho que ele chega a ser um semi matte, desliza fácil e é bem pigmentado. Eu amei a cor dele, achei bem verão.




Vale a pena investir nesses produtos?
Eu gostei dos produtos, me senti uma criança que ganha um brinquedo que quer muito quando comprei esse kit, como disse anteriormente, eu coloquei na cabeça que queria esse blush e fui atrás, foi um produto que gostei muito e que eu queria muito. O produto que eu mais gostei foi o blush e o que eu menos gostei foi a máscara.

Embora sejam miniaturas, elas tem todos os detalhes do produto em tamanho normal, o acabamento das embalagens é perfeito, e também muito prático para levar em qualquer lugar. Mas eu trato eles mais como enfeite para ficar admirando do que itens de maquiagem kkkk.

Vale lembrar, todos esses produtos podem ser substituídos por produtos nacionais similares, ou seja você não precisa de produtos caros para fazer uma boa maquiagem.


Make usando os produtos do Kit Nars



O que vocês acharam desses produtos? Já testaram algum?



Me siga no Instagram!


Um comentário:

  1. Aii que amor, e amei o preço, muito bom, até porque o blush a gente raramente usa todo né? Achei ele o mais lindinho dos 3. Realmente o rímel é mais ou menos... mas compensa pelo batom e o blush que são lindos!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir