01 julho 2019

Softhair - Sumo de Babosa


Olá pessoas!
Hoje vim falar um pouco do sumo natural de Babosa da Softhair, eu sei que geralmente usamos a babosa natural mesmo e eu nem sabia que existia um produto assim, mas achei curioso e resolvi testar. 
Eu paguei R$13,00 reais nesse potinho de 220 ml, tem um cheiro bem agradável, parece de creme, mas a textura é de babosa mesmo, acho que eles alteram o cheiro, mesmo assim não fica o cheiro dele no cabelo depois. 

 

Na embalagem diz que o uso é para acrescentar em misturinhas e mascaras capilares, eu usei ele com a mascara que já deu uma boa hidratada e para finalizar usei junto com aquele creme multiuso potão esmaiado da skala que já falei aqui no blog, o resultado foi maravilhoso no meu cabelo, muito brilho, muito macio e a textura da babosa ajudou a firmar um pouco meus cachos. Tirei uma foto do resultado:


Esse day after consigo ficar até uns 2 dias sem revitalizar o cabelo, só passando um creme com água em algumas partes que perderam definição.
Mesmo com um pouquinho de preconceito por não ser a babosa natural, eu adorei esse produto nas minhas finalizações.
Vocês já testaram?

21 comentários:

  1. Uau, seu cabelo ficou com um brilho sensacional, só usei babosa uma vez até hoje e lembro que meu cabelo ficou ótimo!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Também não sabia da existência desse produto, só vejo mesmo o óleo de coco. Mas adorei saber, e parece ser ótimo, seu cabelo está lindo.


    https://mydays.travel.blog/

    ResponderExcluir
  3. Muito bacana esse produto de babosa,eu não conhecia,adorei sua resenha,seu cabelo ficou lindo com ele.

    Amei conhecer seu blog,estou seguindo para acompanhar os próximos posts. :)

    Beijos :*
    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Que interessante esse produto. Não conhecia, mas já gostei! Seu cabelo ficou lindo!

    https://www.biigthais.com

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. A proposta do produto é incrível, deve ser bom misturado no condicionador. Quando eu ver vou comprar pra testar!! Niceness Beauty Blogger

    ResponderExcluir
  6. Your hair looks beautiful! Love that it has aloe vera.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o resultado, ficou lindo!

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  8. seems like a great hair product. Your hair looks lovely.

    https://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Caramba esse produto é novidade pra mim.
    Já usei várias vezes a babosa natural mesmo, mas achei esse bem interessante.
    Fiquei curiosa pra testar e seu cabelo ficou bem lindo ♥

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não sabia que tinha um produto com o sumo da babosa. Adorei saber disso.
    Eu já usei a babosa natural e gostei do resultado.
    O seu cabelo ficou bem bonito.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia o produto.
    Achei a proposta incrível, prático demais esse sumo de babosa e cumpre o prometido seus cabelos estão maravilindos!
    Ameeei conhecer e já quero um pote desses pra chamar de meu 😊😊
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. É bem perceptível o resultado no seu cabelo, os cachinhos ficaram bem definidos e cheio de brilho *-*
    Eu ainda não conhecia esse tipo de produto, mas assim que possível quero testar, pois eu acho bem difícil de encontrar babosa, já que minha mãe cortou o pé que ela tinha no quintal :,( além de que é trabalhoso retirar o sumo da planta pra usar no cabelo. Enfim, amei a resenha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  13. Leio babosa e lembro da minha mãe com aquela gosma no cabelo quando eu era criança! rs
    Não sabia da existência desse produtos!
    Amei!
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro demais os produtos da marca, mas esse Sumo de Babosa ainda não usei! Seu cabelo ficou demais, preciso testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  15. Uauu, não sabia da existencia desse produto, mas já quero testar, seu cabelo ficou lindo
    beijos

    Tati
    https://www.tatycampos.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Seu cabelo ficou lindo e bem hidratado,ainda não conhecia esse sumo de Barbosa.

    Beijos boa semana
    www.bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Seus cabelos ficaram lindos com ele, adorei a dica

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  18. Ainda não testei esse produto, eu quero experimentar.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  19. Já quero testar!
    Falei da babosa pura lá no blog, estou apaixonada por essa planta, sem dúvidas já esta na minha listinha, ainda mais por esse preço.
    Beijinhos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir