29 agosto 2019

Resenha: Base Matte Vult


Olá Belezuras!

Hoje vim falar da Base de efeito Matte da Vult de longa duração, eu acho que a Vult foi uma das primeiras marcas a lançar base de efeito Matte no Brasil com um preço mais acessível e essa foi a primeira base que eu comprei de efeito Matte.
Ela é indicada para pele mista a oleosa, vem em uma embalagem plástica em bisnaga (o que eu adoro pois economiza e aproveita muito a quantidade de produto) tem uma transparência na embalagem que permite ver a cor da base real, tem o conteúdo de 26 ml e está em torno de  R$ 25 no mercado.
Eu não cheguei a testar muitas bases, até porque minha pele é mista e é uma luta para achar uma que se adapte bem não craquelando nas partes mais ressecadas e também não derretendo nas áreas oleosas, eu comprei essa e me apaixonei, e como eu maquio outras pessoas as vezes eu comprei mais 2 tons depois pois acho que o desenvolvimento dessa base da certo na maioria das pessoas (de acordo com os meus testes kkk).

Cores: BEJE 01, BEJE 03 E MARRON 01

Ela tem um cheiro bem leve e agradável, uma consistência bem liquida e é fácil de espalhar sem manchar, tem uma cobertura média e dá para trabalhar mais camadas para ter uma cobertura mais pesada, depois de seca nem sinto necessidade de usar pó pois já fica bem seca no rosto. Cheguei a usar ela em uma festa e durou muito bem e segurou bem a oleosidade da pele.
Eu fiz um teste e tirei foto para mostrar, para minha pele eu misturo a Beje 01 e a Beje 03:


O que eu mais gostei dessa base é que se adapta bem na minha pele que é mista,  e não é uma base grossa, deixa um efeito natural sem ficar pesada, se adapta e dura muito bem na pele além de ter um preço acessível que acho que vale muito a pena. Ela continua sendo a minha favorita e vai ser difícil eu trocar viu kkkk.
Vocês Já testaram essa base? Tem alguma para me indicar? Me contem!




10 comentários:

  1. eu uso essa base há um tempo e é um dos melhores achados de make que já fiz.. ela é leve, mas cobre bem.. e amo a durabilidade dela!

    beijos
    Blog Modelando

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito do resultado dela na minha pele! Pena que ainda não contempla muitas tonalidades! Pois a resposta na pele é muito boa!
    Beijos!
    Jenifer Cruuz

    ResponderExcluir
  3. Sounds a great product. Thank you for the nice review.

    ResponderExcluir
  4. Os produtos dessa marca são de ótima qualidade. Gostei do post.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Todo es precioso , espero tu opinión en mi última selección de vestidos , espero que te gusten ! 👗👗👗 Feliz día ! ♡♡♡

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho e adoro!
    Aliás, amo os produtos da Vult!
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa base, uso há um tempão e ela funciona muito em mim!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, Mayara
    gostei muito do seu antes e depois, me pareceu uma base ótima. Já quero testá-la

    Abraços
    https://larydilua.com/

    ResponderExcluir
  9. eu tbm tenho essa base e ADORO! ele tem uma ótima cobertura, boa durabilidade e bom preço tbm, com certeza vale a pena

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Adoro as bases da Vult, essa é maravilhosa, gosto como ela fica na pele

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir