03 fevereiro 2020

Resenha: Cremes Antissinais e Nutritivo da Nívea



Hoje trouxe dois dos meus produtos favoritos de cuidados com a pele!
Faz um tempo que ganhei uma amostra de teste desses dois cremes da Nivea de rosto, um creme antissinais e outro creme nutritivo, recebi dois sachês para testar e gostei muito do resultado na minha pele então resolvi escolher um para comprar.
Chegou na hora de escolher eu queria os dois, não consegui escolher, levei os dois paguei mais ou menos R$ 25 em cada um, os dois com 100 gramas de produto cada e vem nesse potinho de plástico, não tinha visto esse tipo de embalagem ainda, só aquele creme ícone que amo que é o da latinha azul mesmo.





Os dois cremes prometem uma sensação não oleosa na pele e rápida absorção, o creme antissinais que é o vermelho promete firmar e reduzir das linhas de expressão, protege dos raios UVA/ UVB (mas não pode ser usado como protetor solar) tem a tecnologia hydro-waxes (minúsculas ceras nutritivas), Karité e Vitamina E.
A textura dele é mais de mousse, eu uso bastante esse creme para dormir pois acho que de noite a pele está limpa e a melhor hora para um creme antissinais agir é essa,  mas não é regra, as vezes também uso na pré maquiagem, quando a minha pele está mais ressecada ele que me salva pois apesar de ser de rápida absorção ele deixa a sensação de pele hidratada por mais tempo, parece que seca na pele mas você sente ainda o creme nela, mas sem a sensação de oleosidade (que eu não gosto).





Já o creme nutritivo além da sensação não oleosa e rápida absorção promete hidratar por 24hrs, e ser um creme que prepara a pele para a maquiagem.
Apesar de ter uma textura mais grossa do que o anterior ele "derrete" na pele, a fórmula dele é leve, também com a tecnologia hydro-waxes a base de água e manteiga de Karité, na minha pele parece ser absorvido mais rápido do que o creme antissinais, ele passou a ser meu favorito para uso diário e na pré- maquiagem e deixa minha pele com um toque bem aveludado.
Eu tive uma experiência muito positiva com esses dois cremes (lembrando que a minha pele é mista) e quando tirei essas fotos estavam praticamente inteiros, agora eles estão acabando e já está me dando tristeza.
Achei que vale muito a pena, um preço justo ao produto e sua quantidade, além disso sinto minha pele bem tratada com esse cuidado diário.


Vocês já usaram esses cremes? Me contem aqui nos comentários!


7 comentários:

  1. Nunca usei nenhum deles, mas devem ser ótimos mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Não usei nenhum desses dois, mas comprei o Creme Noturno dessa linha e estou amando. Já uso outros produtos da Nívea que adoro :)

    Voltei das minhas férias, então vem deixar um comentário na nova postagem :) Vou adorar!

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  3. Quero muito testar esses cremes, já ouvi falar que é muuito bom! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Sempre vejo estes produtos na farmácia e fico curiosa! Que bom que a pele absorve bem! Também sou apaixonada pelo hidratante da lata azul!! Rs..
    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderExcluir
  5. Usávamos esse creme vermelhinho e gostávamos bastante dele, mas como temos a pele oleosa o dermatologista falou que era melhor parar de usar ele.


    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Eu uso o da latinha azul e gosto bastante, mas quero muito testar o azulzinho. Achei o preço que você pagou melhor, aqui na minha cidade só encontro na faixa dos 40 reais.
    Beeijoo!!

    Grazy Carneiro
    Meus Antídotos

    ResponderExcluir
  7. Quero muitooo experimentar esses cremes da Nivea, mas tô usando um da Teatrical agora...
    Os cremes da Nívea num geral são ótimos.
    Gostei da resenha! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir