13 março 2020

Passeios: Restaurante Madero



Vocês tem uma listinha de lugares para visitar? Eu tenho! E faz tempo viu, sempre vou atualizando adicionando novos lugares e marcando alguns que já visitei. Me arrependo de não ter mostrado muitos que eu já visitei aqui no blog, mas pretendo mostrar mais aqui.
No finalzinho do ano passado eu fui pela primeira vez no restaurante Madero, ele é um restaurante muito bom pela qualidade mas também pelo seu preço bem salgadão.
Visitamos a unidade do Shopping Center Norte, pensamos que ia demorar para ter uma mesa disponível mas foi bem rapidinho e o ambiente é bem gostoso, o restaurante tem um estilo rústico, achei o atendimento mediano.

Cara de quem não queria ser fotografada comendo

Escolhemos a entrada de Chicken Fingers que são uma delicia e escolhi uma picanha super premium com arroz, fritas e salada com dois molhos e o Pedro escolheu um cheeseburgers de cordeiro, eu comi ambos e achei tudo uma delicia, a comida é muito saborosa.
Não tenho muitas fotos porque quando fui não tinha a intenção de fazer esse Post mas vou ficar mais esperta.



E para finalizar escolhemos de sobremesa o brownie de chocolate com sorvete de Vanilla, muito deliciosoo pena que é pequeno :(

E assim terminados nosso almoço, gostei de conhecer o Madero, tem um ambiente bom e os pratos que experimentei são de boa qualidade, só poderiam melhorar no atendimento. Vocês tem alguma indicação de restaurantes aqui em SP?  Me falem aqui nos comentários!




3 comentários:

  1. Lá eles tem opções de comidas vegetarianas? Parece um ótimo lugar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Nunca comemos no Madero, mas já ouvimos falar muito bem dos pratos.

    Beijos


    http://onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Como eu quero começar a visitar restaurantes, acho tão bom apreciar a culinária e poder sentir novos sabores sempre.
    Gostei dos pratos que você postou.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir