21 março 2020

Resenha: Creme De Pentear Multiação Redutor de Volume


Hoje trouxe um favoritinho da minha Vó Neide, ela gosta muito desse creme de pentear e me deu um para testar ♥
Esse é o creme de pentear redutor de volume Multiação, ele vem nessa embalagem bem simples, não tem parabenos, corantes nem é testado em animais e tem na sua composição a manteiga de karité prometendo emoliencia, hidratação e maciez aos cabelos reduzindo o volume.
O preço dele é bem acessível, está em torno de R$ 8 Reais.
Existem outras versões desse creme da mesma linha, já vi várias vezes, tem a de Queratina, bomba de nutrição ou de hidratação profunda por exemplo.




Ele tem uma textura muito fininha mesmo e tem um cheiro bem leve quase nada, deixa o cabelo bem macio e hidratado, com a sensação de desmaio no fio. No meu cabelo ele se comportou bem com o que promete que é a hidratação e a maciez, mas não tem como usar como finalizador porque perde no quesito definição, ele deixa meu fio mais alinhado e oque parece que não "da peso" no cabelo ai quando seca ele acaba ficando com um pouco de frizz.
Uma boa dica é usar ele com um gel para ajudar a fixar as ondas ou cachos do cabelo por mais tempo.
Apesar disso eu gostei do efeito desse creme no meu cabelo e pretendo testar as outras versões também.

Vocês já testaram algo dessa marca? Me contem aqui!


5 comentários:

  1. Não conhecia essa marca. Mas esses produtos dicas de vó, a gente nunca pode deixar para lá, né? Acho que no meu cabelo não funcionaria, porém, se um dia eu encontrar por ai, vai que eu testo. :) E o preço é bem em conta. Amei!

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que não dá para usar como finalizador! Mas o nível de hidratação deve ser ótimo.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conheço essa marca, mas gostei da consistência dele.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. ainda nao conhecia essa marca e ja curti bastante saber sua opinião sobre esse produto

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Olá! gostei de conhecer esse produto, acho bacana fazer testes e ver o que fica bem em nossas madeixas.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir