16 março 2020

Resenha: Máscara para Pentear Redutor de Volume Capicilin


Hoje trouxe um dos cremes que mais usei quando iniciei minha transição capilar, na época meu cabelo andava muito bagunçado, estava muito acostumado com chapinha, vários produtos que eu usava tinham a finalidade de diminuir o volume, e nas minhas pesquisas eu encontrei a linha de redução de volume da Capicilin, eu usei bastante os produtos dessa linha na época, hoje em dia uso de vez em quando, vim falar aqui de um desses produtos que é a Máscara de pentear para reduzir o volume.

Alguns componentes: Óleo de abacate, óleo de macadâmia e proteínas hidrolisadas.

Promete: Volume reduzido durante o dia todo, efeito natural, desembaraço, maciez e brilho.

Modo de Uso: Após usar o condicionador, aplicar a máscara para pentear nos cabelos limpos e úmidos, do comprimento as pontas. Pentear e não enxaguar.

Preço: R$ 12


 

Minha Opinião
Essa máscara tem uma textura bem leve e tem um cheiro de óleo perfumado bem gostoso mas não fica no cabelo por muito tempo.
Ela cumpre o que promete no meu cabelo, deixa meu cabelo alinhado e bem hidratado mas tenho que tomar cuidado na quantidade de creme porque dependendo da quantidade ela pesa no cabelo, e também com a escolha do finalizador para usar depois para não acabar pesando no cabelo também.
Quem está na fase da transição capilar indico tanto esse produto como todos os outros dessa linha da Capicilin, eles vão dar uma boa ajuda nessa fase de adaptação do cabelo e sem agredi-lo.


Vocês conhecem os produtos dessa linha? Me contem aqui!









5 comentários:

  1. Amei a resenha, sempre ouço comentários positivos sobre os produtos da Capicilin! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. ja ouvi falar da marca, mas nunca usei os produtos, adorei conhecer esse em mais detalhes

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia!

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia os produtos dessa linha, achei o custo X benefício muito bom!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu já usei produtos dessa marca e acho ótimo! Já quero testar essa máscara para pentear!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir