25 março 2020

Resenha: Sabonete Líquido Facial Nupill (Firmness Intensive)


Oi Gente!
Como já disse várias vezes aqui no blog, ultimamente eu ando meio viciada em produtos para cuidado facial, e isso tem impactado muito na hora da maquiagem principalmente.
Hoje vim resenhar mais um produto dessa categoria, o sabonete facial que estou usando no momento, esse é o segundo que eu compro da mesma marca porque gostei bastante mas eu sempre estou mudando para testar outros também, então vou sempre atualizando aqui no blog.


Fórmula
O sabonete líquido Nupill firmness intensive tem uma fórmula suave com PH da pele, promete limpar profundamente e remover a maquiagem sem ressecar a pele. Além disso é indicado para todos os tipos de pele.

Embalagem
A embalagem de pump é bem prática para o uso diário. Vem com 200 ml de produto, e rende bastante.

Modo de Uso
Coloque o produto nas mãos previamente umedecidas e misture até formar espuma cremosa.
Aplique sobre o rosto e o pescoço umedecidos em suaves movimentos circulares. Enxágue abundantemente com água.



Preço
Eu não me lembro quanto paguei mas o preço está em torno de R$ 15 a R$20

Textura e Cheiro
A textura desse sabonete é de um gel bem leve e transparente, e o cheiro me lembra muito o de um Sérum da Ruby Rose que já fiz resenha aqui para vocês, é um cheiro meio floral e bem leve.




Minha Opinião
Eu gostei muito desse sabonete, principalmente porque ele limpa a minha pele sem ressecar, já disse aqui algumas vezes que tenho a pele mista e as áreas mais secas geralmente sofrem na hora da limpeza diária, ele tem uma espuma bem leve e quando enxaguo o rosto sinto ela limpa mas sem aquele repuxado de seca. Tenho usado ele desde o ano passado todos os dias para limpar o rosto e remover a maquiagem do dia- a -dia e não tenho nenhum ponto negativo desse produto.


Vocês já testaram algum produto dessa marca? Me contem aqui nos comentários!




Um comentário:

  1. eu adoro os produtos da nupill, esse eu nunca experimentei.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir