01 abril 2020

Resenha: Creme de Tratamento Divino Liso Milagroso da Novex Embelleze


Eu gosto muito de usar produtos hidratantes que tem a promessa de alinhar mais o cabelo, principalmente os cremes de tratamento porque o efeito deles costuma ser aquele "desmaio" nos cabelos que eu gosto muito e deixa os cachos com menos frizz e alinhados, hoje eu trouxe uma resenha do Creme de Tratamento Divino Liso Milagroso da Novex, tive uma experiência boa com ele e vim contar um pouco para vocês.



Principais Ativos
Produto liberado, sem petrolatos, silicone e sulfato.
Possui Capim Santo com Pimenta Rosa, dois ativos especialmente selecionados devido as suas características regenerativas, fortalecedoras e nutritivas, além disso a embalagem informa o Gengibre como outro ingrediente também.

Descrição
Creme de Tratamento Ultraprofundo criado especialmente para deixar os cabelos lisos superalinhadinhos, sem frizz, cheios de brilho e com aquele desmaio milagroso!
Promete resultado em 3 minutos, rende até 17 aplicações, penetra no fio e ação condicionante.


Embalagem
Pote plástico com 400gramas de produto.

Modo de Uso
Após lavar com cabelos com o Vitay shampoo milagroso, retire o excesso de água.
Aplique pequenas quantidades do produto, mecha a mecha  no comprimento e pontas e deixe agir por 3 minutos.
Enxágue e finalize com o Novex Leave-in Protetor Divino Liso Milagroso.
OBS: Para uma hidratação e nutrição mais intensa, aplique o produto nos cabelos secos, deixando agir por 10 a 15 minutos, 1 vez por semana.

Preço
Paguei R$ 13 mais ou menos


Textura e Cheiro
Ele tem uma textura grossa daquelas que vira o pote e não cai, mas na aplicação rende porque "derrete" no cabelo.
O cheiro parece ser de planta mesmo, é um cheiro bem leve e natural, não fica no cabelo e eu gostei

Minha Opinião
Como tratamento de chuveiro mesmo, agindo por 3 minutos ele faz aquele "desmaio" no cabelo e não senti necessidade de aplicar o condicionador depois, eu senti que meu cabelo ficou mais alinhado e a raiz mais soltinha, os frizz também diminuíram e usando antes do Shampoo ele também deixa um efeito legal no cabelo. Cumpriu toda a sua promessa, a única coisa que não tenho certeza é o rendimento de 17 aplicações, por enquanto fiz umas 5 aplicações e ainda não chegou exatamente na metade do pote mas eu compraria um pote desse produto de 1 quilo sem pensar duas vezes, ele quebra um galho para quem não tem tanto tempo de ficar fazendo hidratações e nutrições no cabelo e precisa de algo rápido mas que realmente faça alguma diferença no cabelo.

Resultado do cabelo após uso do Creme De Tratamento Liso Milagroso Novex

Resultado do cabelo após uso do Creme de Tratamento Liso Milagroso Novex
Eu gostei muito desse produto e a minha nota para ele seria 9 porque não achei uma embalagem de 1 quilo e mesmo rendendo bem poderia ter essa opção mas com o preço acessível também.
E essa experiência me deu um gás para testar outros produtos da Embelleze, confesso que me surpreendi com ele.
E vocês? Me indicam algum produto da Embelleze que tiveram boas experiências? Me contem aqui!

Até a próxima💓





4 comentários:

  1. gosto mt dos produtos da embelleze, curti mt conhecer esse creme e com certeza já quero testar no meu cabelo tbm

    wwww.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Sou louca para testar essa máscara, mas nunca encontro ela para poder encontrar, adorei demais a sua resenha e deu mais vontade ainda de usar ela

    beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara parece demais! Sou doida para testá-la!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Em qual etapa do cronograma capilar ela serve ?

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir