31 agosto 2020

Resenha: Umectação de Oliva da Lola Cosméticos



Iai gente! Como vocês estão?
Hoje trouxe um vídeo no meu canal sobre o teste que fiz usando a umectação de Oliva da Lola Cosméticos, vou deixar o vídeo aqui para vocês darem uma olhada principalmente no resultado mas também vou deixar minha resenha escrita que gosto tanto aqui no blog.


A Lola é uma marca que eu confio bastante, os produtos geralmente vêem em uma embalagem lindinha, são veganos e geralmente apresentam um resultado positivo, eu estava precisando de algum produto para umectação do meu cabelo já que larguei o óleo de coco, então resolvi testar a umectação de oliva.



Informação do produto
Super umectação para cabelos ressecados e detonados, com óleo de oliva orgânico e prensado a frio. Repõe a umidade natural, reduz o frizz e o fly away. Conferindo umectação intensa. Efeito restaurador de cabelos submetidos a tratamentos agressivos. Produto liberado.


Modo de uso
Você pode fazer a umectação de cinco maneiras:
1- Após lavar os cabelos, aplique enluvando mecha a mecha. Enxágue;
2- Aplique nos cabelos limpos, ou não, e durma com uma touca. Enxágue na manhã seguinte;
3- Antes de lavar os cabelos aplique e deixe agir por 15 minutos (pré poo);
4- Após lavar os cabelos aplique e deixe agir por 15 minutos, retire;
5- Aplique nas pontas e não enxágue.

Embalagem
A embalagem é de pote, vem com 200 gramas de produto e achei pouco principalmente pela textura ser mais grossa.

Textura e cheiro
A textura desse produto é bem densa e concentrada, virando o pote de cabeça para baixo não cai nem escorrega do pote o que é bom por um lado mas por outro lado não rende muito. O cheiro dele oliva mesmo mas muito leve.


Preço
Eu achei o valor bem salgado, paguei R$ 39,92 no site da Época cosméticos, o que me decepcionou um pouco foi a quantidade de produto, não prestei atenção em quantas gramas eram e pensei que era um pote maior.

Aplicação
Meu cabelo não está detonado, eu estou mais de 2 anos sem fazer procedimento de alisamento ou qualquer coisa do tipo, meu cabelo necessita de umectação como qualquer cabelo cacheado então escolhi a forma de aplicação que usava com o óleo de coco mesmo, aplicando com o cabelo sujo de noite e retirando na lavagem pela manhã.
Nesse tipo de aplicação o creme não derrete muito no cabelo que está seco então usei bastante produto, quase metade do pote... fiquei triste.


Minha opinião
O resultado no meu cabelo foi bem positivo, e acredito que em outras formas de aplicação é possível obter um resultado ainda melhor principalmente em cabelos mais ressecados, meu cabelo ficou brilhante, macio e hidratado. Pela forma como ele age creio que da para usar com intervalo de quinze dias ou mais para o cabelo não começar a pesar (minha opinião) mas para quem tem bastante cabelo como eu não vai conseguir ter muuuitas aplicações pois não vai durar muito, esse é meu único ponto negativo.




Me Siga no Instagram!😄



Um comentário:

  1. Os produtos da Lola costumam ser muito pesados no meu cabelo, no geral dão mais certo pra quem tem cabelo cacheado e seco. Mas dá uma vontade de comprar, é cada embalagem mais linda e sempre tem novidade.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir