24 setembro 2020

Resenha: Batons Matte Mari Maria Makeup (Blazing, Hazel e Rose Nude)

 

Hoje trouxe os batons que comprei da Mari Maria Makeup, fui acompanhando os lançamentos dos batons e os que mais me chamaram a atenção foi o Blazing e os nudes que eu amei, comprei e testei os três, vou falar um pouquinho desses batons lindos!

 

Descrição
Batom líquido leve e não-pegajoso de cor vibrante e altamente pigmentado. Sua fórmula hipoalergênica é leve e proporciona um acabamento Matte que dura o dia todo, sem tirar o conforto dos lábios e sem transferir. Possui um aplicador moderno que facilita o contorno da boca e promove um acabamento mais preciso.

*Hipoalergênico
*Dermatologicamente testado
*Adequado para todos os tipos de pele
*Não irritante
*Sem parabenos
*Sem perfume
*Sem crueldade.

Embalagem
A embalagem é muito bonita, estilo gringa mesmo, muito parecidos com a embalagem dos batons da KKW, é um acrílico transparente quadrado, a tampa em rosê e tem a coroa da marca em cima. O Aplicador é o comum de batom mesmo com a ponta arredondada.


Preço
Eu consegui comprar em uma promoção da Sephora por R$24,65. 


Modo de uso
Passe diretamente nos lábios usando o aplicador. Não abra mão de ter uma rotina básica de cuidados e fazer da esfoliação e da hidratação labial um hábito. Atenção: a esfoliação labial deve ser feita apenas uma vez por semana.


Textura e Cheiro
A textura desse Batom é bem fininha e ele entrega bastante pigmento, principalmente o Blazing, eles praticamente não tem nenhum cheiro presente.



 

Minha Opinião
Gostei das cores desses batons, fiquei com medo do Blazing ser um vermelho meio neon mas não ficou, os nudes eu queria todos, mas os meus favoritos foram esses dois por enquanto, o Hazel é um caramelo clarinho e o Rose Nude é um rosinha queimado bem clarinho. 

O que eu percebi na aplicação deles é que no caso do batom Blazing se eu aplicar muito produto ele demora para secar e depois de seco transfere, usando menos produto ele seca mais rápido mas mesmo assim transfere um pouquinho, diferente dos nudes que parecem transferir menos.

Nos meus testes ele foi saindo conforme eu almocei, ou comi alguma coisa então vale levar na bolsa para ir retocando ao longo do dia, ele é fino e confortável nos lábios, não parece que você está de batom, mas ao longo do dia vai evidenciando mais as linhas e ficando mais seco.



Me Siga no Instagram!


Um comentário:

  1. Eu adorei esse Rose Nude! Tem o fundo cinza que amo. Adoro o Blazing, vermelho lindo, mas é uma cor que nunca uso :(

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir