19 novembro 2020

Resenha: BT Lavender Bruna Tavares


Olá belezuras!
Quero começar dizendo que amei a primeira foto desse post, eu amooo essa cor demais!!! 💜
Surtos a parte, hoje eu vim falar um pouco sobre o BT Lavender, um elixir da linha Bruna Tavares que eu andei testando e quero contar um pouquinho aqui para vocês. Primeiramente esse produto me acrescentou uma nova palavra ao meu vocabulário, "elixir" (preparado com substâncias aromáticas e/ou medicamentosas dissolvidas em álcool, glicerina, vinho...), que chique!

Descrição do Produto
O Elixir Facial BT Lavender proporciona hidratação prolongada por até 24h. Sua fórmula possui um ativo natural derivado das raízes da sálvia vermelha, ideal para tratar e restaurar peles sensíveis. Também possui ativos que restauram a barreira cutânea da pele, hidratando e atuando na produção natural de colágeno, elastina e ácido hialurônico.
 
*Protege a pele sensível,
*Hidratação prolongada e imediata,
*Ácido Hialurônico,
*Vegano,
*Livre de parabenos, Com fragrância suave, Hipoalergênico.
*Dermatologicamente testado, hipoalergênico, não contém parabenos, cruelty-free e vegano.


Modo de Uso
Uma ótima opção é usa-lo a noite, pois possui leve fragrância de lavanda e extrato da planta, que proporciona relaxamento da pele.


 

Embalagem

Eu amo lavanda, e essa embalagem do BT Lavender é muito linda! Ele é todo em vidro inclusive o aplicador e tem uma ponta bem fininha para dosar a quantidade de produto.

*Vem com 30 ml


Preço

O preço dele é bem alto na minha opinião, paguei R$ 59,90 no site da Sunset Cosméticos.

 

 

Textura, Cheiro e Aplicação

Esse elixir tem uma textura mais grossa do que outros séruns que eu tenho, ele tem bastante liga e um cheiro muito leve quase imperceptível.

Quando aplicado na pele fica com um aspecto de grude até secar por completo.


Minha Opinião

Quando se trata de produtos de skincare eu acho que podemos dar uma investida maior nos produtos que valem a pena. O BT Lavender é um produto que tem vários benefícios como citados acima, a sensação que eu posso confirmar ter tido na minha pele é a hidratação e a ação calmante que da para sentir quando aplicado, gostei bastante do produto, deixa a pele calma mas nada que superou muito minhas expectativas.

Já fiz uma resenha AQUI no blog sobre os Séruns que andei usando, eles tem um preço muito acessível e consegui sentir um resultado similar e em alguns até melhor.

 

Além desse, a Linha da Bruna Tavares tem outros três tipos de elixir com propostas diferentes e todos na mesma faixa de preço:

*BT Mermaid: atua dando glow e revigorando a pele cansada/opaca, pois contém ativo derivado da semente de café verde que promove energia para a pele.

*BT Detox: ideal para pele oleosa, pois contém esferas de carvão ativado que se dissolvem e sugam a oleosidade. Além disso, também acalmam e purificam a pele.

*BT Acqua Hydra: atua com efeito tensor e melhora a elasticidade da pele. Contém ação antipoluição, antioxidante e cicatrizante. 

*** Informações retiradas do blog pausaparafeminices.com


Me siga no Instagram!


3 comentários:

  1. O bom é que pelo menos é bom, mas é triste quando é caro e não vale tuuudo aquilo. Eu nunca testei os elixir da Bruna Tavares. Sempre compro uns sérum de marca baratinhas e adoro xD. Já vou ver se compro algum outro na Black Friday.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Eu desisti dos produtos de skincare da TB Make e Tracta porque não achei bons. Tive o BT Detox, estragou antes do prazo e nunca fez diferença na pele, fiquei decepcionada, e são bem caros :(

    Bom findi!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. O que eu não gosto nessa linha de "elixires" é que falta explicação da marca em como usar. A gente "assume" que seja um sérum pela textura, mas eles nunca dizem se é ou não..

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir