14 novembro 2020

Resenha: Óleo Nuxe Paris Huile Prodigieuse (e muitos outros nomes complicados)

 
Iai Belezuras! Tudo certo?

Como já falei aqui algumas vezes nessa quarentena eu fiquei um pouco mais consumista do que o normal, muito tempo em casa me fez querer testar vários produtinhos e um desses foi um óleo muito famosinho da internet, e ele é importado tá meninas!
O óleo multifuncional da Nuxe Paris é muito vendido no mundo da beleza e skincare e pode ser usado no corpo, rosto e cabelos, é um óleo muito usado.
 
 
Descrição do produto

O Nuxe Huile Prodigieuse possui 98,1% de ingredientes naturais e 6 tipos de óleos vegetais combinados com vitamina. Isso torna a pele do rosto e do corpo macia e aveludada, e o cabelo macio, brilhante e mais flexível. Não possui conservantes.

Com óleos Vegetais Preciosos: contém Borragem, Hipericão, Amêndoa Doce, Camélia, Avelã e Macadâmia que nutrem e suavizam.

Vitamina E: possui ação antioxidante, que combate o envelhecimento das células.
 
Modo de usar
Aplique o óleo na palma das mãos e espalhe na área que desejar, ou despeje algumas gotas durante o banho para uma experiência relaxante.

Embalagem e Preço
Como ele é um produto mais carinho eu comprei o frasquinho com 10ml e paguei R$ 29 no site da Época Cosméticos.
Ele é um frasquinho de vidro com tampa de rosca sem nenhum tipo de aplicados, é só abrir e usar mesmo.
 
 


 Aplicação

Apesar de ser um frasco pequeno ele rende bastante, eu escolhi usar ele apenas no rosto por ter pouca quantidade, apenas umas duas gotinhas já consigo espalhar nas áreas mais ressecadas do meu rosto, ele não é gorduroso, quando a pele absorve fica completamente sequinha e com uma sensação macia.

O cheiro dele me lembra aqueles perfumes antigos de vidro que toda vó já teve em casa.

 

Minha Opinião 

Eu gostei muito desse óleo, uso no rosto e fez diferença nas extremidades que são mais ressecadas e as vezes ficava até descamando.

Ele me lembrou muuuito do Bio Oil que já fiz resenha AQUI no blog. A textura dele e o resultado na pele é muito parecido também e o Bio Oil apesar de ser carinho sai mais em conta do que o da Nuxe, e esse é o motivo pelo qual não sei se vou voltar a comprar apesar de gostar demais do resultado dele na minha pele.


Me siga no Instagram!


4 comentários:

  1. Achei que pela aparência tão chic seria super caro, mas até que o preço é bem normal. Não conhecia, mas fiquei com vontade de usar também, ainda mais porque você falou que absorve bem no rosto.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conhecia esse produto! É bem bacana, ótima resenha.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  3. Já vi na Sephora e fiquei com muuuita vontade de comprar! Achei que vale a pena porque óleo dura um mooonte!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse óleo, mas o bichinho parece bom mesmo, hein? Fiquei curiosa!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir