24 novembro 2020

Resenha: Paleta Red Rose Bruna Tavares

 

Oie Belezuras!

Hoje trouxe uma paleta que comprei faz um tempinho e ela estava guardadinha só esperando o momento dela brilhar, como eu disse depois da minha saga em busca da paleta Sunflower, eu não demoraria para comprar a Red Rose com medo de dar trabalho depois para achar por ser versão limitada.

A primeira vez que usei a Red Rose foi na minha maquiagem para o Halloween, e tem vídeo lá no meu Instagram, ontem também fiz uma make com ela para o canal do Youtube fazendo uma make mais leve:


 

 Informação Do Produto

A Paleta Red Rose possui 9 cores fascinantes assim como a bela Rosa Vermelha. Ela se divide em 3 texturas, opaca, cintilante e glitter.

*Cruelty Free

*Fórmula Vegana

 

 

 Embalagem

A embalagem dela é linda! Como a Sunflower ela tem um desenho bem lindo em vermelho e preto, é toda em papel, com ímã no fecho e em volta das sombras tem um acabamento lindo em dourado.

 

Preço

Paguei R$115,90 no site da Sunset, tive um descontinho depois no final da compra mas não lembro quanto.

 

 

Cores e Pigmentação
Ela tem tons bem parecidos entre si, as cores opacas são mais durinhas, algumas esfarelam mais e outras menos, a que se destacou para mim foi a preta pois é super pigmentada e não mancha.
A única sombra cintilante da paleta é a Rose Gold, o tom dela é bonito mas queria que tivesse mais cintilância para a cor brilhar mais.
Já as sombras glitter são bem macias, grudam sem cola mas esfarelam e faz sujeira (glitter sendo glitter) só gostei da cor Queen que é a dourada e a Love que é a vermelha, já a Gypsy não gostei.
 


Minha Opinião
Essa paleta é bem diferentona, bem específica para uma maquiagem mais pesada! Eu achei ela linda demais, só achei que os tons poderiam ser mais diferenciados pois são muito parecidos, mas a proposta dela é justamente isso, ela tem um tema específico.
Vale a pena? Olha se eu pudesse escolher uma entre a Sunflower e a Red Rose, escolheria sem dúvidas a Sunflower porque eu gosto mais dos tons dela e como eu mostrei no vídeo da para fazer uma make completíssima com ela.
Mas a Red Rose está em segundo lugar no meu coraçãozinho de BT haha!


O que vocês acharam dessa paleta?


Me siga no Instagram!


3 comentários:

  1. Essa paleta é lindíssima, adoro os tons dela!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da Gypsy, mas achei a Love complicada de grudar, então prefiro usar uma colinha antes para fazer menos sujeira e deixar o pó solto acumulado abaixo dos olhos para depois só varrer. A primeira vez que usei, caiu tanto glitter que precisei da fita durex para dar uma descolada dele no rosto. Mas é uma paleta liiinda, meu amor puro.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Essa paleta é muito linda! Quase comprei quando lançou, mas me segurei pq já tenho outra com tons parecidos.

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir