15 janeiro 2021

Resenha: Lip Oil Ruby Rose (uva)

 

Olá Belezuras!

Hoje trouxe a resenha de um produto que estou usando muito ultimamente, na verdade inclui ele na minha rotina de skincare como regra porque a hidratação dos lábios também é importante e eu tenho muita aflição de ressecamento labial.

Eu tinha visto no Instagram ano passado o lançamento de Lip Oils da Ruby Rose, foram 6 versões lançadas: uva, morango, melancia, maçã verde, laranja e menta, todos com cheirinho de fruta. Eu fiquei apaixonada e queria testar pois nunca tinha usado um lip oil e peguei o de uva porque ele é da cor que eu amo para testar.



Informações da Marca

O gloss hidratante labial dá um brilho incolor aos lábios, sua textura não é pegajosa e é super confortável. 

 

Embalagem e Aplicador

Ele tem uma embalagem bem pequena de 7 cm com 3,8 ml, realmente é aquele produto para carregar até no bolso. O aplicador é aquele de gloss mas com um formato bem fininho.  

 

Preço

Eu paguei R$ 13,90 nele no site da Sunset Cosméticos. 


Textura e Cheiro

Apesar de ter o nome de lip oil ele não é um óleo como eu pensava, é mais um gloss leve e menos melecado com textura mais fina e transparente. Tem um cheirinho leve de uva mas não tem nenhum gosto aparente.


 

Minha Opinião

Eu uso esse Lip Oil toda noite ou dia que não estou usando máscara, apesar de ter a textura de gloss a sensação dele nos lábios é de um hidratante labial deixando aquela textura macia, se eu não tivesse que usar máscara usaria por cima do lip tint porque ele iria segurar o ressecamento durante o dia também.

Gostei bastante dele, tanto é que quase não deu tempo de fotografar porque o bichinho já está acabando.

 

Compraria novamente mas quero testar o Lip Oil da Vult porque a @raquel_tips falou que é muito bom mas eu nunca testei e fiquei curiosa.


Vocês já usaram esse baby Lip Oil? Me contem aqui nos comentários!


Me siga no Instagram!


4 comentários:

  1. estou louca para testar esse produto.
    bjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu sempre pregando a palavra do lip oil da Vult! Tenho exatamente esse da Ruby Rose e não gostei, é muito glossy, prefiro o da Vult miiiil vezes!

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com?

    ResponderExcluir
  3. Não sei se o meu comentário anterior foi, mas se foi ótimo xD, mas aqui apareceu que deu erro.
    Mas vou repetir o que disse. Eu morria de vontade de testar esse lip oil da Ruby Rose, porque acho eles muito fofos e lindinhos ♥. Mas como eu não gosto tanto da textura de gloss, vou ficar com o Lip Oil da Vult mesmo, que realmente, é maravilhoso.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir