15 abril 2020

Opinião Formada: Comprinhas de R$10 Reais FEV/2020


Para quem me segue no Instagram ou Youtube viu que em Fevereiro eu publiquei sobre minha nova loja favorita da vida que eu conheci pelo Instagram, a Pérolas MakeUp, eu vi que as meninas estavam fazendo a festa nessa loja e meu namorado me levou lá para fazer a festa também 😂
A Pérolas tem umas três lojas aqui em SP e em um Domingo fomos na loja do Shopping Tietê Plaza, lá a lojinha abriu e eu estava esperando. Realmente é tudo verdade, é TUDOO por R$ 10, ainda bem que eu fiz uma listinha das coisas que queria comprar e chegando lá fui só pegando para não gastar muito e levar a loja toda.
Eu comprei alguns itens de make, fiz um vídeo no YouTube com as primeiras impressões mas depois de um tempinho com a opinião formada, escrevo aqui no Blog, vamos lá!




Primer SPColors e Primer HD Maxlove
Eu comprei esses dois para diminuir os poros que andam aparecendo na minha pele, o da SPColors  deixa um pouco aquele efeito de grude na pele para fixar a maquiagem, já o da Maxlove seca e deixa aquele aspecto aveludado na pele, essa foi a única diferença que percebi usando, o resultado na base foi praticamente o mesmo deu uma leve disfarçada mas nada muito gritante.






Corretivo Dalla Makeup Cor 01
A Dalla é uma marca que está me conquistando muito, o único corretivo que tinha me meu respeito até agora era o da Tracta que já resenhei aqui, mas esse também é bom, só que mais líquido e leve que o da Tracta, estou usando só ele agora pois o outro acabou, além de ser baratinho ele disfarça bem as minhas olheiras,





Pó Banana Miamake
Meu primeiro Pó banana da vida, estou adorando usar ele ao invés do translúcido, a pele fica bem mais natural e não da tanto medo da maquiagem estourar no flash depois. Ele é bem leve e tem essa embalagem fofinha.






Sérum de Camomila da Miss Lary
A Miss Lary é outra marca que está me conquistando muito, esse sérum é meu queridinho antes da maquiagem agora, ele é simplesmente maravilhoso, tem um cheirinho muito gostoso, seca rápido na pele e da aquela esticada no rosto que chamam de "efeito Cinderela" por causa do ácido hialurônico, sobre os poros não vejo taaaanta diferença mas só pelo efeito na pele já vale a pena usar.





Base Sérum UNI Makeup cor 01
Esse foi meu primeiro produto dessa marca e olha, vou começar a testar todos os outros produtos dela, além de ser muito baratinho a embalagem é muito bem feita, de vidro e o aplicador é bem caprichado também, uma pena que não tinha o meu tom certo, mas mesmo assim eu estou dando um jeito de usar essa base porque amei ela!





Creme de Hidratação Intensa da Phállebeauty Cosmetics
Essa marca também é nova para mim, escolhi levar esse hidratante pois vi que tem vários componentes bons para hidratação, e hidrata mesmo viu só não achei muito bom para o rosto mas para áreas do corpo sim e nas mãos ele forma uma camada protetora de silicone, já vi que a marca tem outros produtos da linha Phálle Care e outros de maquiagem, já quero testar.
Componentes: Ureia, Trehalose, Ácido Hialurônico, Colágeno, Óleo de Amêndoas e Glicerina.




Máscara para Sobrancelhas Cor Brown
Eu sou viciada em preencher minhas sobrancelhas com sombra mas comprei essa máscara para testar e não gostei muito de usar com o aplicador porque borra muito, preferi pegar o produto com o pincel que eu geralmente contorno a sobrancelha e aplicar o produto com ele, e assim deu super certo.






Batom Líquido Ruby Rose Cor 024
Eu estava querendo um batom com um tom mais caramelo, achei esse da Ruby, como já tinha dito no Post de comprinhas que postei aqui anteriormente, esses batons da Ruby tem um cheiro muito gostoso de doce e a pigmentação é boa, só não gosto desse grude que ele deixa na boca me irrita um pouco, comprei mais pela cor mesmo. Estou querendo testar os batons da linha Feels da Ruby que parecem ser melhor.




Sabonete Primer Pré Maquiagem MakeUp da Dermachem
Esse sabonete pré maquiagem virou meu favorito da vida, já tinha visto várias recomendações dele na internet e realmente é maravilhoso, da uma fechada nos poros e deixa a pele praticamente pronta para maquiagem, ele é tão maravilhoso que vou fazer uma resenha mais detalhada dele e do seu irmãozinho que eu comprei recentemente, eles merecem! (vou postar aqui)


E por fim vou deixar o vídeo que eu gravei  testando todos esses produtos lá no Youtube:


Espero que vocês tenham gostado porque eu amei esses produtinhos, e pode apostar que em breve teremos mais resenhas de produtos dessa lojinha 💓


Até mais!



6 comentários:

  1. É sério isso, tudo por R$10,00? Ahhhhhhhh, preciso conhecer essa loja logo!
    Eles tem só loja física ou on-line também?

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas comprinhas e que produtos baratinhos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. menina, mas foi tudo MUITO barato!!!! e gostei super da maioria dos produtos e super quero testar tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Fiquei com muita vontade de testar esse pó, vou procurar por aqui!

    Beijo, Bru.
    maniadebruna.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei de saber que as compras tiveram um valor acessível mas, ainda não usei e nem conheço nenhum dos produtos que citou.
    Beijocas.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um produto que eu tenho usado muito é o pó banana, sempre gostei de finalizar a make com pó compacto e agora só uso o banana
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir

Paginação numerada



Subir